Prefeitura Municipal de Erechim - Natal 2006 - Prefeito visita a Casa do Papai Noel
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/116/natal-2006---prefeito-visita-a-casa-do-papai-noel

05/12/2006

Natal 2006 - Prefeito visita a Casa do Papai Noel

Natal 2006 - Prefeito visita a Casa do Papai Noel

Natal 2006 - Prefeito visita a Casa do Papai Noel
    O prefeito Eloi Zanella encerrou o expediente da segunda-feira (4) fazendo uma visita ao Papai Noel que está residindo no prédio da antiga Comissão de Terras e Colonização. O “Castelinho” foi transformado em “Casa do Papai Noel” desde a chegada triunfal do “Bom Velhinho” na cidade, no caminhão do Corpo de Bombeiros, domingo à noite. Toda a decoração e o mobiliário é de responsabilidade da URI Campus de Erechim  que é parceira do Natal 2006 Erechim. A coordenação é da professora doutora Lucia Balvedi Pagliosa. A presença do prefeito marcou a abertura do local para visitação da criançada até o dia 22, quando o Papai Noel iniciará a viagem distribuindo presentes.

    O Papai Noel recebeu o prefeito Eloi Zanella na sala de visitas e depois serviu um chá com água aquecida  no fogão à lenha.  Todas as instalações foram apresentadas a comitiva que além do Prefeito Municipal é formada pelo presidente  Henrique Cervi, da CDL; Delegado Regional de Polícia Olinto Gimenes; Presidente do Conselho Municipal Pró-Segurança – Consepro – Miguel Gotler; Major Cmdt do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim, Antônio Gilceu de Oliveira; Presidente do Sindilojas Francisco Franceschi entre outras autoridades que participaram do lançamento da Operação Papai Noel, lançada pela Brigada Militar, no final da tarde, na Praça da Bandeira, em frente ao Castelinho.

    Antes de concluir a visita de cortesia sobrou tempo para ouvir num velho aparelho de rádio – um modelo raro do século 20 -  parte do programa Brasil Caboclo apresentado pelo comunicador Gerônimo Nunes, na Rádio Difusão, a partir das 18h. O prefeito Eloi Zanella desejou muita saúde e energia ao Papai Noel atender a agenda diária de audiências para as crianças. O Papai Noel é Hospede Oficial do Município de Erechim e portador da “Chave da Cidade”, até o dia 22.