Prefeitura Municipal de Erechim - Olimpíada Estudantil - Conhecidos os campeões da modalidade Tênis de Mesa Individual
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1138/olimpada-estudantil---conhecidos-os-campees-da-modalidade-tnis-de-mesa-individual

05/11/2007

Olimpíada Estudantil - Conhecidos os campeões da modalidade Tênis de Mesa Individual

Olimpíada Estudantil - Conhecidos os campeões da modalidade Tênis de Mesa Individual

    Na ltima semana, no Ginsio do SESI, foram disputadas as finais da modalidade Tnis de Mesa Individual, da II Olimpada Estudantil de Erechim.
    Na categoria Mirim Masculino em primeiro lugar ficou o atleta Murilo Dalla Rosa, da Escola Adventista de Erechim. Em segundo Marco Remonatto Tussi, que representou o Colgio So Jos; e em terceiro Luis Felipe Pavan, tambm da Escola Adventista de Erechim.
    Na categoria Mirim Feminino o trofu de primeiro lugar foi conquistado por Micheli Moeller, da Escola Estadual Lourdes Galeazzi; o de segundo lugar com Maiara Detofol, da Escola Estadual Joo Caruso; e o de terceiro lugar com Mnica Detofol, da Escola Estadual Lourdes Galeazzi.
    J na categoria Infantil Masculino o resultado final ficou assim constitudo. Em primeiro Ricieri Rosset, do Colgio So Jos; em segundo Marcos Gonalves, da Escola Estadual Joo Caruso; e em terceiro Lucas Dallo, tambm do Colgio So Jos.
    Na categoria Infantil Feminino a grande campe foi Paola Moura, da Escola Estadual rico Verssimo; em segundo ficou Aline Goulart, que representou a Escola Estadual Joo Caruso; e em terceiro Bruna Valdemarca, da Escola DOM.
    Tambm foi disputada a Categoria Juvenil Masculino, na qual Guilherme Almeida, do Colgio So Jos, ficou com o primeiro lugar; Felipe Marstica, da Escola Estadual Joo Caruso, com o segundo; e Felipe Bianchi com o terceiro lugar.
    Na categoria Livre Masculino o campeo foi o atleta Gerson Pasquato, da Escola Sidney Guerra; em segundo ficou Willian Bevilacqua, do Instituto Baro do Rio Branco; e em terceiro Lucas Lumi, tambm do Instituto Baro do Rio Branco.