Prefeitura Municipal de Erechim - 5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/110/5-olimpada-rural-de-erechim---garota-e-garoto-foram-escolhidos-a-noite

04/12/2006

5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite

5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite

5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite
    Encerrando as atividades da 5 edio em grande estilo, foi realizada, a escolha da Garota e Garoto Olimpada Rural 2006. As torcidas lotaram o Salo Comunitrio do Distrito de Jaguaret, incentivando as treze candidatas e quatro candidatos.

    A Comisso Julgadora composta por Jos da Cruz, Presidente da Cmara, Marisa Soares Revista Voc, Rafael Gonalves Jornal Bom Dia, Sandra Mariga Gerente Regional do SESC, Henrique Cervi Presidente da CDL, e Marcos Froeder patrocinador do evento, tiveram muito trabalho na escolha dos vitoriosos, levando em considerao alm da beleza simpatia e desenvoltura dos candidatos.

    Inicialmente as garotas e garotos subiram a passarela para um desfile coletivo e em seguida foram apresentados individualmente para uma melhor avaliao dos jurados e delrio das torcidas. Foi muito difcil para os jurados escolherem os trs vencedores de cada categoria dentre todos que desfilaram. Degiane Cadore Rigo, representando a comunidade de Km 06 Dourado, foi eleita a Garota Olimpada Rural 2006, Vanessa Wesoloski, que representou a comunidade Rio Verde, ficou como 1 Princesa, e Aline Talgatti, do Distrito de Capoer, como 2 Princesa. J o ttulo de Garoto Olimpada Rural 2006, ficou com Jucimar Otalakoski, da Linha 07 Capoer, o 1 Prncipe foi Marcelo Dariva, que representou a comunidade de Rio Negro Povoado Coan, e o 2 Prncipe Thiago Moro, do Km 07 Corsan.

    A Garota e o Garoto Olimpada Rural 2006, receberam como premiao uma diria com acompanhante, patrocinada pela empresa Bacalthuk e Froeder Terraplanagens, no Hotel Thermas de It. A festa continuou aps o concurso, com baile animado pela Banda Doce Desejo.