Prefeitura Municipal de Erechim - 3ª Corrida São Nicolau - Edição 2007 da prova espera bater recorde de participantes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1084/3-corrida-so-nicolau---edio-2007-da-prova-espera-bater-recorde-de-participantes

19/10/2007

3ª Corrida São Nicolau - Edição 2007 da prova espera bater recorde de participantes

3ª Corrida São Nicolau - Edição 2007 da prova espera bater recorde de participantes

3ª Corrida São Nicolau - Edição 2007 da prova espera bater recorde de participantes
   Numa promoo do Governo de Erechim, ser realizada no dia 02 de dezembro a tradicional Corrida de So Nicolau. A expectativa da equipe organizadora que a prova deste ano bata recorde de participantes e rena grandes nomes do atletismo nacional.
    Mais de R$ 20 mil em prmios sero distribudos nas modalidades Masculino e Feminino, nas categorias adulto e infantil, geral adulto e bnus aos primeiros erechinenses.
    A exemplo de anos anteriores a largada da corrida ser em frente Igreja Nossa Senhora da Salete, no bairro Trs Vendas. Na prova adulta sero percorridos 10 mil metros e na infantil 3.200 metros, pelas ruas Jos Oscar Salazar, Gaurama, Uruguai, Sete de Setembro e Maurcio Cardoso.
    As inscries para os atletas erechinenses so gratuitas e devero ser efetuadas com antecedncia, junto ao CMD que funciona no Castelinho. Neste ano a novidade a Categoria Erechinenses Amadores, na qual competidores que no treinam regularmente com fins profissionais tero a oportunidade de despontar no pdio, mesmo que atletas profissionais estejam participando simultaneamente da Corrida de So Nicolau.
    Nomes nacionais que participaram da prova em anos anteriores, j confirmaram presena na edio deste ano. A vencedora feminina do ano passado, Marizete Rezende, foi nada mais, nada menos, que a campe da So Silvestre em 2002. O atleta 4 colocado no Masculino, ano passado em Erechim, Claudenir Cardoso, esse ano na Meia Maratona do Rio, foi o dcimo colocado.
    Outros nomes nacionais e at internacionais, ao decorrer do ms de novembro, podem ser confirmados, e podem ser surpresa para o pblico que ir prestigiar a 3 Corrida de So Nicolau, a melhor corrida de rua do Estado e uma das maiores do sul do pas.
    A Corrida de So Nicolau promovida pelo Governo de Erechim, com apoio do Clube de Corredores de Rua de Erechim, e patrocnio da URI Campus de Erechim, Banrisul e Caixa Econmica Federal.