Prefeitura Municipal de Erechim - 21º Encontro da Mulher Rural Erechinense destacou a 'beleza' de ser mulher
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10795/21-encontro-da-mulher-rural-erechinense-destacou-a-beleza-de-ser-mulher

14/03/2016

21º Encontro da Mulher Rural Erechinense destacou a 'beleza' de ser mulher

Comunidade do Rio Tigre recebeu mais de 500 pessoas para o evento de homenagem ao dia da mulher

Comunidade do Rio Tigre recebeu mais de 500 pessoas para o evento de homenagem ao dia da mulher

    Neste domingo (13) foi realizado o 21º Encontro da Mulher Rural Erechinense, na comunidade do Rio Tigre em Erechim, mais de 500 pessoas participaram das atividades que tiveram início as 9h30 com a abertura oficial, e se estenderam por todo o dia.
    O encontro foi promovido pela Emater-RS/ASCAR, Associação das Mulheres Rurais - Comunidade Rio Tigre, com a parceria das secretarias de Agricultura e Cidadania, e contou com a presença da vice-prefeita, Ana Oliveira, do secretário de Agricultura, Luis Carlos Parise, do presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Farina, e demais vereadores.
    A vice-prefeita, Ana Oliveira, também citou a força da mulher em sua fala, “nós, mulheres, somos donas de casa, empreendedoras, inovadoras, criativas e, principalmente, lutadoras e merecedoras de todo o reconhecimento, afinal trabalhamos em prol de toda nossa família, nossa comunidade”, ressaltou.
    Ana, também falou sobre a importância de demonstrar o quanto as pessoas são importantes no dia a dia, e propôs que as presentes olhassem para quem estava ao seu lado e dividissem um abraço, foi um momento de alegria e descontração.
    Como o encontro tinha como objetivo homenagear as mulheres pela passagem de seu dia, 8 de março, o psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor, Jorge Trevisol, ministrou a palestra “Mulher, um jeito amoroso de estar no mundo”, aos presentes onde destacou a importância das mulheres para o crescimento e desenvolvimento do mundo e das pessoas.
    Após a palestra, foi servido o almoço e durante a tarde as atividades prosseguiram com dinâmicas motivacionais e músicas para a integração dos presentes.