Prefeitura Municipal de Erechim - Encerram nesta quarta (17) as inscrições para Feirão do Emprego e faça&mostre
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10703/encerram-nesta-quarta-17-as-inscries-para-feiro-do-emprego-e-faamostre

17/02/2016

Encerram nesta quarta (17) as inscrições para Feirão do Emprego e faça&mostre

Atividades integram a 3ª Semana do Empreendedorismo que acontece de 12 a 20 de março

Encerram nesta quarta (17) as inscrições para Feirão do Emprego e faça&mostre

Atividades integram a 3ª Semana do Empreendedorismo que acontece de 12 a 20 de março

Tendo como palco a Praça Júlio de Castilhos, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza, de 12 a 20 de março, a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo com objetivo de promover oportunidades de conhecimento, qualificação e desenvolvimento de parcerias para empreendedores erechinenses.
Para a edição deste ano, grande destaque para a união de todos os eventos consolidados da Secretaria de Desenvolvimento durante os nove dias da 3ª Semana do Empreendedorismo. Em 2016 a Prefeitura concentra o Feirão do Emprego, Salão do Microcrédito, faça&mostre, brechó com as ONG’s de proteção animal, Feira de Artesanato, Espaço Saúde, atividades culturais e esportivas, entrega do Polo Multiempresarial, oficinas, palestras, mateada, Carreta do SENAC, entre outras atividades.

Feirão do Emprego - bons resultados para os trabalhadores
Para as empresas interessadas em participar com oferta de vagas do Feirão do Emprego, as mesmas serão realizadas até 17 de fevereiro na Secretaria de Desenvolvimento, na rua Eustachio Santolin, 35, bairro Bela Vista, das 8h às 14h.
Na última edição do Feirão em 2015, foram atendidos mais de 4 mil pessoas. No total foram 500 vagas de emprego ofertadas e 254 encaminhamentos para entrevistas. Mais de 470 pessoas se inscreveram no Qualificar e 89 nos minicursos realizados pelo SENAC durante o Feirão.
Ao todo 14 participantes, entre empresas e agências de recrutamento e seleção, além de nove parceiros, participaram no último ano.

faça&mostre - Estímulo ao microempreendorismo
Para os microempreendedores individuais das áreas de indústria e prestação de serviços - que desenvolvam as atividades no município e que queiram participar da faça&mostre, as inscrições também acontecem até 17 de fevereiro na Secretaria de Desenvolvimento, na rua Eustachio Santolin, 35, bairro Bela Vista, das 8h às 14h.
A segunda edição da faça&mostre realizada em 2015 contou com 21 entidades entre empresas parceiras, atrações culturais e 34 expositores.
Mais informações pelo telefone (54) 3522-3479. A programação completa da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo será divulgada oficialmente no dia 22 de fevereiro.