Prefeitura Municipal de Erechim - II Olimpíada Estudantil de Erechim - Escola Municipal Dom Pedro II é a campeã na modalidade Futsal M
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1044/ii-olimpada-estudantil-de-erechim---escola-municipal-dom-pedro-ii--a-campe-na-modalidade-futsal-m

08/10/2007

II Olimpíada Estudantil de Erechim - Escola Municipal Dom Pedro II é a campeã na modalidade Futsal M

II Olimpíada Estudantil de Erechim - Escola Municipal Dom Pedro II é a campeã na modalidade Futsal M

    Na ltima sexta-feira, dia 05 de outubro, no Ginsio do Sesi, foram realizadas as finais da modalidade Futsal na categoria Mirim Masculino, da II Olimpada Estudantil de Erechim. Ao todo participaram da disputa as escolas particulares Marista Medianeira, Dom, e Colgio So Jos, as escolas estaduais Lourdes Galeazzi, Antnio Burin, rico Verssimo, Sete de Setembro, Joo Caruso, Victor Issler, e as escolas municipais Caic, Dom Pedro II, e Othelo Rosa.
    Aps trs vitrias e uma derrota a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II sagrou-se campe, vencendo na final a Escola Marista Medianeira pelo placar de quatro a dois. Durante a competio a equipe vencedora marcou 22 gols, uma mdia de 4,4 gols por partida.
    Confira como ficou a classificao final nesta modalidade:
1 Lugar: Escola Municipal Dom Pedro II
2 Lugar: Escola Marista Medianeira
3 Lugar: Escola Estadual Joo Caruso
    A II Olimpada Estudantil de Erechim uma promoo do Governo de Erechim, atravs da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, sob coordenao do SESI Erechim.