Prefeitura Municipal de Erechim - Atlântico x ACBF terá ação em prol da Campanha do Agasalho de Erechim
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9967/atlntico-x-acbf-ter-ao-em-prol-da-campanha-do-agasalho-de-erechim

07/07/2015

Atlântico x ACBF terá ação em prol da Campanha do Agasalho de Erechim

Intenção é que torcedor que irá assistir o jogo nesta terça, também leve roupas de inverno para contribuir com a campanha promovida pela prefeitura de Erechim. Haverá pontos de volte no Ginásio do

Atlântico x ACBF terá ação em prol da Campanha do Agasalho de Erechim

Intenção é que torcedor que irá assistir o jogo nesta terça, também leve roupas de inverno para contribuir com a campanha promovida pela prefeitura de Erechim. Haverá pontos de volte no Ginásio do CER Atlântico

O jogo entre Atlântico APTI URI Erechim e ACBF, na noite desta terça-feira, dia 7, terá um motivo a mais para o torcedor ir ao Ginásio do Galo e apoiar a equipe em mais um jogo pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. É que uma parceria entre a prefeitura de Erechim, através da secretaria de Cidadania e a Defesa Civil juntamente com o Atlântico, disponibilizará um ponto de coleta de agasalhos e roupas de inverno na entrada do Ginásio do CER Atlântico, a partir das 19h desta terça-feira.
A direção do Atlântico pede para o torcedor que for ver o jogo e tenha condições, que faça sua doação, contribuindo assim para um inverno melhor para as pessoas que necessitam da contribuição.
Com o slogan “Solidariedade Nunca sai de Moda” a prefeitura de Erechim está realizando a Campanha do Agasalho 2015. A mobilização é realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania através da Central de Doações e Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social através da Defesa Civil com o apoio das demais secretarias de governo, e agora também do Atlântico Futsal.
Mais informações sobre a Campanha do Agasalho de Erechim podem ser obtidas pelos telefones (54) 91282173, com a Defesa Civil, e (54) 3522-9277, na Central de Doações.