Prefeitura Municipal de Erechim - Audiência com prefeito Polis e deputado Capoani discute retomada de obras
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9819/audincia-com-prefeito-polis-e-deputado-capoani-discute-retomada-de-obras

22/05/2015

Audiência com prefeito Polis e deputado Capoani discute retomada de obras

Entre as demandas, duplicação da Ponte do Rio Tigre e acessos asfálticos na Região do Alto Uruguai Gaúcho

Entre as demandas, duplicação da Ponte do Rio Tigre e acessos asfálticos na Região do Alto Uruguai Gaúcho

Durante esta semana, em cumprimento de agenda política em Porto Alegre, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, e o secretário de Meio Ambiente, Mario Rossi, estiveram reunidos com o deputado estadual, Gilberto Capoani.
Entre as pautas do encontro, realizado na terça-feira (19) no gabinete do deputado, a confirmação repassada por Capoani aos representantes do Executivo de Erechim sobre a continuidade de obras estratégicas para a Região do Alto Uruguai Gaúcho.
“Estive em audiência com o secretário de Obras do Estado, Pedro Westphalen, que confirmou a retomada dos processos, ainda em 2015, para as obras da duplicação da ponte sobre o Rio Tigre, na RST 477, na divisa dos municípios de Erechim com Áurea e também o asfaltamento que liga a cidade de Aratiba até a Barragem de Itá”, pontua o deputado Capoani.
Ainda, serão retomados os acessos asfálticos entre Barão de Cotegipe e Ponte Preta, Severiano de Almeida e Mariano Moro, Centenário e Carlos Gomes. De acordo com o prefeito de Erechim, as obras deverão ser executadas pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), através de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
“Também estivemos reunidos com o diretor de Operação Rodoviária do DAER, engenheiro Rogério Brasil Uberti, onde reforçamos a importância dessas demandas para a nossa região, o que irá estimular o desenvolvimento econômico dos municípios e o crescimento das cidades”, ressalta Polis.