Prefeitura Municipal de Erechim - Terminam nesta terça-feira inscrições para o Pré-Enem
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9610/terminam-nesta-tera-feira-inscries-para-o-pr-enem

30/03/2015

Terminam nesta terça-feira inscrições para o Pré-Enem

Terminam nesta terça-feira inscrições para o Pré-Enem
Terminam nesta terça-feira inscrições para o Pré-Enem

Amanhã, (31) será o último dia de inscrições para quem deseja fazer gratuitamente o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Pré- Enem. Restam ainda 95 vagas, das 650 que a prefeitura de Erechim disponibilizou. As inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Farrapos, 603, bairro São Cristóvão, entre 9h e 15h.

O Pré-Enem é realizado em parceria entre a prefeitura de Erechim e o Garra Pré-vestibulares. Estão aptos a se inscrever no curso jovens e adultos que moram em Erechim e estão concluindo ou concluíram o Ensino Médio em escolas públicas, ou estudantes de escolas privadas que têm bolsas de estudo.

Para se inscrever, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência, título eleitoral e comprovante de matrícula ou histórico escolar. Para quem estuda em escola particular é preciso apresentar também o comprovante de bolsa de estudos.

A aula inaugural será no dia 18 de abril, às 8h30 no Centro Cultural 25 de Julho. O curso terá aulas até a véspera do exame. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3522 3504 e 3522 9272.