Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura vai sortear terrenos do Minha Casa, Minha Vida
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9606/prefeitura-vai-sortear-terrenos-do-minha-casa-minha-vida

27/03/2015

Prefeitura vai sortear terrenos do Minha Casa, Minha Vida

Sorteio para o Loteamento Fellipio, que fica em frente a Escola Paiol Grande, vai ser feito no domingo (29)  

Prefeitura vai sortear terrenos do Minha Casa, Minha Vida

 

Sorteio para o Loteamento Fellipio, que fica em frente a Escola Paiol Grande, vai ser feito no domingo (29)

 

 

 

 

 

A prefeitura de Erechim vai sortear 25 terrenos do Programa Minha Casa, Minha Vida, para o Loteamento Fellipio, que fica em frente a Escola Municipal Paiol Grande. O sorteio está marcado para este domingo (29), às 15h30, na Praça Jaime Lago. Participarão do sorteio mais de 350 inscritos, que se candidataram a terrenos até outubro de 2014. Aqueles que optaram por apartamentos estarão em outro sorteio.

 

 

 

Irão participar apenas famílias que se enquadram na Faixa 2 do Minha Casa, Minha Vida, com renda superior a R$ 1.600 e inferior a R$ 3.275. Além dos 25 titulares, o Departamento de Habitação, da Secretaria Municipal de Obras também vai sortear suplentes, que serão chamados as vagas de titulares de acordo com a necessidade.

 

 

 

Para ter direito aos terrenos, os contemplados não poderão possuir bens imóveis, nem terem sido beneficiados pelo Departamento de Habitação anteriormente e, principalmente, não podem ter restrições cadastrais, que são, por exemplo, nome incluído em listas como SPC ou Serasa, ou CPF irregular. Aqueles que não atenderem a estas exigências serão excluídos e será chamado o suplente.

 

 

 

No sorteio, o Departamento de Habitação informará aos contemplados os próximos passos a serem dados, como encaminhamento de documentações, financiamento do terreno com a casa e trâmites na Caixa Econômica Federal.

 

 

 

 

 

Confira aqui a lista de inscritos que concorrem no sorteio:

 

(Sorteio somente de terrenos. Quem se inscreveu em apartamentos terá sorteio futuro separado)

 

http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/647/b99452e667d445f53e118273a2f59204.pdf