Prefeitura Municipal de Erechim - Centro Cultural 25 de Julho está de volta
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9605/centro-cultural-25-de-julho-est-de-volta

27/03/2015

Centro Cultural 25 de Julho está de volta

Ator e comediante Cris Pereira faz show no domingo em duas sessões

Ator e comediante Cris Pereira faz show no domingo em duas sessões

Após um ano de obras o Centro Cultural 25 de Julho está reaberto. Na noite desta quinta-feira (26) a Orquestra de Concertos de Erechim e os corais Juvenil e Matrigal, fizeram a primeira apresentação. Mas para quem ainda não viu o teatro reformado, terá nova oportunidade entre essa sexta-feira e o domingo. Entre os shows, Concerto de Corais, Arnaldo Savegnago e o comediante Cris Pereira.


O teatro recebeu desde adaptações para a segurança e combate a incêndio, pintura interna e externa e melhorias nos sistemas de iluminação e sonorização. “Após esse trabalho de recuperação o que tenho a dizer se resume em duas coisas: Muito obrigado a todos que estiveram envolvidos nas obras e sejam todos bem vindos a este ponto de encontro cultural”, declara o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira.

A plateia terá mais conforto. O carpete foi substituído e foram instalados corrimões e guarda corpos. Nas obras foram investidos mais de meio milhão de reais. Para a presidente do Conselho do Centro Cultural 25 de Julho, Marlei Klein este trabalho era esperado há muitos anos. “Nós do conselho só temos a agradecer a esta administração que nos ouviu. Que atendeu nossos pedidos e que também acredita que a Cultura é importante para uma cidade”, desabafa Marlei.

Emocionado, o prefeito Paulo Polis destaca o momento de toda comunidade assumir o papel de incentivar a cultura. “Nosso passado foi construído por várias mãos, e por gente qualificada nesse segmento, isso nos dá credenciais para fazermos mais. A reabertura do Centro Cultural é um importante passo para isso. Erechim precisa valorizar esse sentimento por meio da arte e da música. A nossa casa de espetáculos está reaberta. Todos estão convidados a fazer e seguir fazendo parte dela”, sentencia o prefeito.

Show desta Sexta

Nesta sexta-feira (27) tem concerto de corais. Os ingressos de hoje podem ser retirados até as 14, no Centro Cultural.

Show Arnaldo Savegnago

No sábado (28), das 09h ao meio dia ou até o limite da lotação do teatro, estarão sendo distribuídos os ingressos para o show com Arnaldo Savegnago e Quinteto Music Arts que acontece no próprio sábado, às 19h.

Show com Cris Pereira

Também neste sábado (28), das 09h ao meio dia ou até o limite da lotação do teatro, estarão sendo distribuídos os ingressos para o show de domingo do ator e comediante Cris Pereira, o Jorge da Borracharia. O limite é um ingresso por pessoa. Importante alertar que o show do Cris Pereira é para maiores de 14 anos e terá duas sessões, uma às 19h e a outras às 22h15.