Prefeitura Municipal de Erechim - Interiorização da Sala do Investidor é tema de reunião na capital gaúcha
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9534/interiorizao-da-sala-do-investidor--tema-de-reunio-na-capital-gacha

06/03/2015

Interiorização da Sala do Investidor é tema de reunião na capital gaúcha

Interiorização da Sala do Investidor é tema de reunião na capital gaúcha

Dando continuidade à agenda política em Porto Alegre, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini e o secretário de Meio Ambiente, Mario Rossi estiveram reunidos, na manhã de quinta-feira (5) com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Fábio de Oliveira Branco e com o coordenador do Departamento de Promoção do Investimento Nacional e Sala do Investidor, Adriano Boff.
Em pauta interiorização da Sala do Investidor – projeto que deverá ser executado em Erechim numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A Sala do Investidor é um modelo de atendimento - físico e virtual - às empresas e está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e tem como objetivo coordenar as ações de investimento e integrar os agentes do Sistema de Desenvolvimento Econômico do RS (SDECT, AGDI, Badesul e BRDE) com as demais secretarias, o Banrisul, as Prefeituras, os agentes do Governo Federal e os demais atores.
Também foram debatidos temas pontuais sobre investimentos de indústrias de Erechim. Durante o dia a agenda dos secretários do Executivo de Erechim tem continuidade no Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (DAHA) da Secretaria Estadual da Saúde, Departamento Aeroportuário (DAP), Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e Casa Civil do Estado.