Prefeitura Municipal de Erechim - “O sonho da casa própria está cada vez mais perto de virar realidade”
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9533/o-sonho-da-casa-prpria-est-cada-vez-mais-perto-de-virar-realidade

06/03/2015

“O sonho da casa própria está cada vez mais perto de virar realidade”

Polis acompanha visita aos apartamentos dos trabalhadores do setor de alimentação

Polis acompanha visita aos apartamentos dos trabalhadores do setor de alimentação

O prefeito Paulo Polis acompanhado do secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, da presidente do Sindicato da Alimentação, Cláudia Regina Ferigollo e do vereador, Sílvio Ambrózio, visitou na última terça-feira, os apartamentos em construção, destinados aos trabalhadores do setor da alimentação

A aquisição do imóvel, no bairro Três Vendas, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, é resultado da parceria inédita entre o Sindicato da Alimentação, a prefeitura de Erechim, a Caixa Econômica Federal e a Carlotto Empreendimentos Imobiliários.

Os apartamentos terão 55 metros quadrados de área cada, com custo inferior a R$ 100 mil, com até 30 anos para serem pagos. “Essa construção é resultado de uma parceria que deu certo. O poder público municipal está sempre colaborando com os nossos projetos. Nos ouvindo. O sonho da casa própria está cada vez mais perto de virar realidade”, destaca a presidente do sindicato, Cláudia Feriollo.

O grupo também visitou as obras da nova sede campestre do sindicato. O local que tem 6 mil m² terá quadra de futsal, cancha de bocha, campo de futebol 7, salões de festa e churrasqueiras. “Fico realizado ao ver que a união de esforços possibilita uma qualidade de vida melhor a todos. É por isso que nossa administração trabalha. Nosso governo é para quem mais precisa”, sentencia o prefeito Polis.