Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura divulga lista dos candidatos inscritos no concurso público
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9443/prefeitura-divulga-lista-dos-candidatos-inscritos-no-concurso-pblico

27/01/2015

Prefeitura divulga lista dos candidatos inscritos no concurso público

Todos os candidatos que tiverem direito à inscrição automática, devem conferir se seus nomes constam na lista

Prefeitura divulga lista dos candidatos inscritos no concurso público




A Prefeitura publicou no site oficial do município e no site da Objetiva Concursos Ltda, www.objetivas.com.br, a relação com o nome e número de inscrição, de todos os candidatos que estão inscritos, automaticamente, no Edital de Concurso n.º 001/2015, cujas inscrições foram realizadas, com o respectivo pagamento da taxa de inscrição, e o ressarcimento do valor dessa taxa não foi solicitado.

Todos os candidatos que tiverem direito à inscrição automática, devem conferir se seus nomes constam na lista. Caso não estejam incluídos, devem fazer nova inscrição, para o mesmo cargo do concurso anulado, e se dirigir até a Coordenadoria Legislativa da Secretaria Municipal de Administração, com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição do concurso anterior, para que possa ser regularizada a inscrição junto à empresa Objetiva Concursos Ltda. O prazo para essa solicitação é até o próximo dia 30 de janeiro. É importante que candidatos que não tiverem seus nomes incluídos na lista publicada e que não apresentarem o comprovante de pagamento da taxa de inscrição do Concurso anulado, não terão direito à isenção da taxa no novo concurso, devendo, neste caso, fazer sua inscrição e pagar, novamente, a respectiva taxa.

Outra orientação que precisa ser seguida é para os candidatos inscritos no cargo de Agente Comunitário de Saúde, com inscrições homologados no concurso anterior, anulado. Todos deverão acessar o link: www.objetivas.com.br/site/erechim-acs e realizar a escolha da área/microárea que deseja concorrer.  Para realizar a prova os candidatos devem seguir as orientações descritas no item: 2.7.3 onde consta que o ingresso na sala de provas somente será permitido ao candidato que apresentar o documento de identidade, desde que este documento permita com clareza a sua identificação.