Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para concurso da prefeitura iniciam dia 7
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia//inscries-para-concurso-da-prefeitura-iniciam-dia-7

22/12/2014

Inscrições para concurso da prefeitura iniciam dia 7

Prova será realizada no dia 22 de março. Candidatos inscritos em 2014 que não solicitaram reembolso tem inscrição garantida

 

            A Prefeitura de Erechim abre no dia 7 de janeiro de 2015, as inscrições para o seu Concurso Público. São 58 cargos e um total de 79 vagas a serem preenchidas conforme necessidade da administração pública, num período de quatro anos. As inscrições deverão ser feitas no site da Objetiva Concursos Ltda – www.objetivas.com.br, vencedora da licitação. A prova será aplicada no dia 22 de março, em local a ser definido posteriormente.

            Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada para o concurso público da Prefeitura em 2014 e que não solicitaram o ressarcimento do valor da inscrição no prazo estipulado, têm garantido o direito à inscrição para o novo certame sem qualquer custo adicional. É o que explica o secretário de Administração, Renato Toso. “Estes candidatos estão automaticamente inscritos no concurso que será realizado em 2015, porém, nada impede que novos candidatos possam se inscrever”, destacou.

            A prefeitura anulou o concurso público para provimento de cargos do Executivo, realizado no dia 20 de julho deste ano e rescindiu o contrato com a IDRH - Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos, empresa que realizou as provas. A decisão foi motivada pelo descumprimento, por parte da IDRH, dos requisitos do contrato firmado com o Poder Público, o que gerou grande quantidade de recursos daqueles candidatos que se sentiram de alguma forma prejudicados no certame.

            Os cargos e as vagas são os mesmos do concurso realizado em 2014 com a inserção do cargo de Agente Fiscal dos Serviços Públicos Municipais. O edital completo estará disponível no site da prefeitura www.pmerechim.rs.gov.br, no dia 7 de janeiro.