Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita participa de inauguração de nova agência do Banrisul
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9274/vice-prefeita-participa-de-inaugurao-de-nova-agncia-do-banrisul

27/11/2014

Vice-prefeita participa de inauguração de nova agência do Banrisul

Agência do bairro Três Vendas é a terceira do banco no município

Agência do bairro Três Vendas é a terceira do banco no município

A vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira participou, na manhã desta quinta-feira (27) de solenidade de inauguração da nova agência do Banrisul no município. A agência do bairro Três Vendas é a terceira na cidade e está localizada na avenida José Oscar Salazar, 613.
Também participaram da cerimônia o presidente do Banrisul, Túlio Zamin, o diretor Comercial, Jone Pfeiff; o superintendente, Ângelo Luz; a gerente da agência Três Vendas, Silvia Letícia Martins; o gerente da agência Centro, Aguinaldo Rehfeld; representando o Legislativo, vereador Nadir Barbosa; o secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella; o secretário de Educação, Alderi Oldra; o secretário adjunto de Cidadania, Glademir Leandro, além de clientes, autoridades, lideranças, funcionários, convidados e imprensa. A unidade bancária tem uma estrutura moderna e ampla, equipada dentro dos padrões atuais de acessibilidade.
Para a vice-prefeita é importante destacar que, criado no final da década de 20, o Banrisul tem uma longa caminhada. “São 85 anos com uma atuação voltada aos princípios da responsabilidade corporativa, investindo em inovação e qualidade sendo o banco dos gaúchos. Um banco com mais de 500 agências e que valoriza às pessoas cumprindo a cada dia com o seu compromisso com seus clientes e colaboradores”, pontua Ana.
“O Banrisul representa o Rio Grande e hoje temos a honra em participar desta solenidade aqui no nosso querido bairro Três Vendas, totalizando três agências do Banrisul em Erechim. Para nós da Prefeitura de Erechim essa inauguração representa o crescimento da nossa cidade. Poder contar com mais uma agência bancária e com a criação da Área de Negócios na agência do Centro reforçam o compromisso da instituição em investir em inovação e qualidade”, ressalta a vice-prefeita. “É isso que impulsiona o desenvolvimento econômico e a nossa cidade recebe de braços abertos essa nova agência voltada à população de Erechim. Que sejam alcançadas muitas conquistas nesse novo espaço”, conclui Ana Oliveira.

Nova área de negócios
Na sequência, a diretoria do Banrisul também inaugurou em Erechim uma nova área de negócios, localizada na Rua Itália, 99, no Centro do município. A área de negócios não se trata de nova agência – é um segmento da agência Centro, situada na Rua Itália, 55, com o propósito de melhorar a qualidade do atendimento e proporcionar mais espaço e comodidade aos clientes. Já a agência permanece com os serviços de atendimento, caixas e sala de autoatendimento.