Prefeitura Municipal de Erechim - Belas Artes fará espetáculo de Natal na rua
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9264/belas-artes-far-espetculo-de-natal-na-rua

25/11/2014

Belas Artes fará espetáculo de Natal na rua

  Nelson Ehlers ficará fechada para apresentações de músicas, danças e teatro  

Belas Artes fará espetáculo de Natal na rua

 

Nelson Ehlers ficará fechada para apresentações de músicas, danças e teatro

 

 

 

 

 

No mês de Natal, a Escola de Belas Artes Osvaldo Engel prepara um espetáculo para fechar a rua. No dia 3 de dezembro, às 20h, a Nelson Ehlers será ocupada para a realização de músicas, danças e teatro de Natal, que contará com mais de 200 integrantes, entre professores e estudantes da escola.

 

 

 

A apresentação será aberta ao público, direcionada para toda a população. De acordo com a diretora da escola, Alessandra Berticelli, a preparação ocorreu durante todo o ano. “O espetáculo musical será interpretado pelos alunos da orquestra Belas Artes e dos instrumentos oferecidos na escola e será encenado pelo grupo de teatro com a participação dos estudantes de dança e ornamentação dos estudantes de artes visuais. Será uma apresentação direcionada a todas as famílias, contou.

 

 

 

A Secretaria Municipal de Trânsito informa que no dia da apresentação a rua Nelson Ehlers ficará interrompida nos dois sentidos a partir das 8h, para que a escola faça a montagem do palco, da iluminação e do som. Além do trabalho da Secretaria de Segurança, para o espetáculo a Escola de Belas Artes conta com incentivo das secretarias municipais de Educação, e de Cultura Esporte e Turismo.