Prefeitura Municipal de Erechim - LOA será apresentada em audiência pública nesta quarta-feira
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9159/loa-ser-apresentada-em-audincia-pblica-nesta-quarta-feira

28/10/2014

LOA será apresentada em audiência pública nesta quarta-feira

LOA será apresentada em audiência pública nesta quarta-feira

               A Prefeitura de Erechim, através das Secretarias da Fazenda e da Coordenação e Planejamento apresenta nesta quarta-feira (29) em audiência pública, a Lei Orçamentária Anual 2015. Na apresentação que inicia às 18h15min na Câmara de Vereadores a população terá conhecimentos sobre a receita estimada pelo município no próximo ano e em quais áreas serão aplicados estes recursos.

                Na manhã de hoje (terça-feira, 28), o prefeito Paulo Polis recebeu o documento dos secretários da Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella e da Fazenda, Jandir Santolin, que acompanhados por suas equipes detalharam ao prefeito os números que compõem o orçamento municipal. Nele é possível ver que o investimento, tanto em saúde como em educação, continua sendo superior a obrigatória por lei. Também é evidente a atenção na área social que chega a quase 60%. As principais ações de cada secretaria de governo para o próximo ano também fazem parte do projeto de lei da LOA.

 

                “Neste projeto, muito bem elaborado pelas duas secretarias, percebemos a evolução da nossa receita e consequentemente a prestação dos serviços que ofertamos a partir de obras erguidas em benefício da comunidade. O nosso trabalho é focado nisso e é fundamental mostrar não só os números, mas onde eles são aplicados”, destacou o prefeito.