Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim é vencedor do Prêmio Gestor Público 2014
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9148/erechim--vencedor-do-prmio-gestor-pblico-2014

24/10/2014

Erechim é vencedor do Prêmio Gestor Público 2014

Município concorreu com cinco projetos, nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Saúde, Comunicação e Educação

Erechim é vencedor do Prêmio Gestor Público 2014

 

 

O município de Erechim está entre os vencedores do Prêmio Gestor Público 2014, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) em parceria com a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). Com cinco projetos inscritos, nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Saúde, Comunicação e Educação, Erechim foi selecionado para a etapa final, junto a mais de 40 municípios gaúchos.

 

 

 

A premiação reconhece propostas e ações que têm impacto positivo na vida das pessoas. Ela abrange projetos de todas as áreas das administrações públicas. Dentre os vencedores ainda serão escolhidos os melhores projetos de cada categoria. A divulgação ocorrerá na solenidade de premiação, no dia 11 de novembro, na Assembleia Legislativa. De acordo com o Sindifisco-RS, em 2014 concorreram 151 projetos, de 86 municípios gaúchos.

 

 

 

A Comissão Julgadora conta com a participação de representantes do Sindifisco-RS, da Afisvec e das entidades apoiadoras da distinção, Secretaria da Fazenda do RS, Banrisul, Assembleia Legislativa, Serpro, Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Ajuris, Fecomércio, PGQP, Famurs e Secretaria do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas.

 

 

 

“Esse não é um prêmio por indicação política, ou que beneficia um partido x ou y. Pelo contrário, tem isenção plena. Os projetos vencedores recebem uma avaliação bastante criteriosa e realmente tem que ser efetivos em melhorar a vida das pessoas. Por isso, mais uma vez nos sentimos bastante orgulhosos de estarmos entre os vencedores. Agora vamos torcer para no dia 11 sermos escolhidos entre os melhores de cada categoria”, disse o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

 

 

 

A prefeitura de Erechim inscreveu para concorrer ao prêmio os projetos Alvará Online, do Desenvolvimento Econômico, Casa de Apoio: Um suporte á saúde erechinense, da Saúde, Ouvidoria Municipal de Erechim: Um canal de cidadania, da Comunicação, Educação no Campo em Jornada Ampliada: Desafios e perspectivas, da Educação, e Novas Formas de Aprender, Novas Formas de Ensinar, também da Educação.