Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Desenvolvimento sorteia vagas para curso sobre empreendedorismo
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9068/secretaria-de-desenvolvimento-sorteia-vagas-para-curso-sobre-empreendedorismo

01/10/2014

Secretaria de Desenvolvimento sorteia vagas para curso sobre empreendedorismo

Secretaria de Desenvolvimento sorteia vagas para curso sobre empreendedorismo
Secretaria de Desenvolvimento sorteia vagas para curso sobre empreendedorismo

Atividade integrou o 1º Salão do Microcrédito realizado em agosto deste ano. No período de 1 mês foram 49 microempreendedores que formalizaram os seus negócios

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou em agosto deste ano o 1º Salão do Microcrédito no município. Entre as atividades propostas o sorteio de cinco vagas para curso de empreendedorismo.
Para o sorteio, realizado na manhã de terça-feira (30) na Secretaria de Desenvolvimento, participaram, concorrendo às vagas, todos os 49 microempreendedores que formalizaram os seus negócios no Balcão do Empreendedor no período de 22 de agosto a 22 de setembro.
De acordo com o secretário adjunto de Desenvolvimento, Tales Manhabosco, a iniciativa da Secretaria é de proporcionar aos sorteados uma oportunidade de se aperfeiçoarem. “Durante o curso os empreendedores terão acesso às regras quanto ao registro da empresa/atividade, a emissão de notas fiscais, impostos, aposentadoria, contratação de funcionário e o acesso a diversos benefícios proporcionados pela formalização”, pontua Tales, lembrando que a Secretaria irá entrar em contato com os empreendedores sorteados para tratar sobre o andamento do curso que será realizado no primeiro semestre de 2015.

Relação dos sorteados:
Vitalino Edison Skomra
Luciano Antenor Argenta
Bruna Ângela Vichnowski
Solange de Oliveira Molossi
Sérgio Garcia da Rosa