Prefeitura Municipal de Erechim - IAB apresenta Projeto de Requalificação do Centro
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8930/iab-apresenta-projeto-de-requalificao-do-centro

02/09/2014

IAB apresenta Projeto de Requalificação do Centro

Instituto de Arquitetos do Brasil – Núcleo de Erechim esteve reunido com lideranças do município na CDL. Prefeito e vice participaram do encontro

IAB apresenta Projeto de Requalificação do Centro

Na tarde de segunda-feira (2) aconteceu, na Sala de Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), a apresentação do Projeto de Requalificação do Centro de Erechim elaborado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) - Núcleo de Erechim.
Estiveram presentes o prefeito e a vice de Erechim, Paulo Polis e Ana Oliveira, o presidente da Câmara de vereadores, Sérgio Alves Bento, os secretários municipais de Obras, Jorge Psidonick, de Desenvolvimento, Edgar Marmentini, de Segurança, Rafael Testa, de Comunicação, Salus Loch, de Planejamento, Anacleto Zanella, vereadores, representantes do IAB, diretores da CDL e de diversas entidades representativas de Erechim.
O presidente da CDL Erechim, Evandro Luís Fhynbeen, salientou a importância do estudo realizado pelo IAB e destaca que o mesmo só foi possível através de uma grande parceria que envolveu o governo municipal, IAB, CDL Erechim, ACCIE, Sindilojas, URI Campus de Erechim e UFFS.
Na opinião do prefeito Paulo Polis o projeto é um primeiro passo do que se pensa para o futuro da cidade. “Este projeto é de extrema importância porque privilegia as pessoas. Este também é o princípio de nossa gestão, e por isso vamos trabalhar juntos”, destacou Polis.
Para ele, agora devem ser planejadas as próximas ações, com grupos de estudo e com metas estabelecidas. “O município de Erechim é parceiro das entidades, principalmente nos projetos que venham a melhorar a vida das pessoas. Neste momento que estamos caminhando rumo ao centenário de Erechim, devemos seguir em frente tratando como prioridade elementos que permitirão o desenvolvimento sustentável da nossa cidade e a qualidade de vida de nossos cidadãos”, reforçou o prefeito.