Prefeitura Municipal de Erechim - Espírito Santo recebe camada final de asfalto Asfaltamento é executado entre as ruas Machado de Assis e Carlos Demoliner

 

">
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8869/esprito-santo-recebe-camada-final-de-asfalto

19/08/2014

Espírito Santo recebe camada final de asfalto

  Asfaltamento é executado entre as ruas Machado de Assis e Carlos Demoliner  

Espírito Santo recebe camada final de asfalto

 

A rua Espírito Santo recebe a camada final de asfalto, entre as ruas Machado de Assis e Carlos Demoliner, no bairro Linho. O trecho, que era o último de calçamento da via, tem previsão para ficar pronto nesta quarta-feira (20), caso não haja chuva. O asfaltamento foi realizado em duas etapas, a primeira com a camada base, executado pela prefeitura, e a camada final, de asfalto a quente, feito pela empresa Andretta, contratada pelo Executivo.

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (19), o prefeito de Erechim, Paulo Polis, foi ao local para acompanhar a obra, junto ao líder de Governo na Câmara, o vereador Lucas Farina. “Essa obra não vai apenas melhorar o trânsito no local, mas vai também valorizar o patrimônio de quem vive no bairro. Em breve será colocado semáforo, no cruzamento com a Machado de Assis, e também haverá elevadas para que os carros não andem em alta velocidade”, disse o prefeito.

 

 

 

A rua Espírito Santo está dentro do conjunto de mais de 20 vias que receberam asfalto ou melhorias neste mês de agosto. A pavimentação atende a uma demanda regional do Orçamento Participativo (OP). Para conferir a situação de cada obra em andamento, e das que já foram concluídas neste mês, basta acessar a página da prefeitura em www.pmerechim.rs.gov.br e entrar no link Estamos em Obras.