Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura asfalta acesso para David Pinto de Souza
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8398/prefeitura-asfalta-acesso-para-david-pinto-de-souza

23/04/2014

Prefeitura asfalta acesso para David Pinto de Souza

Prefeitura asfalta acesso para David Pinto de Souza

 

Obras em ruas estratégicas para a fluidez do trânsito são priorizadas

 

 

 

 

 

Para fazer a nova pavimentação da rua David Pinto de Souza, a prefeitura de Erechim vai antes asfaltar o trecho que dá acesso a via, na rua Júlio Trombini. A equipe da Secretaria Municipal de Obras já realiza o asfaltamento entre o final da José Mokva Filho – que na última semana foi concluída – e o início da David Pinto de Souza.

 

 

 

A prefeitura de Erechim tem como planejamento asfaltar preferencialmente as vias de maior importância para a fluidez do trânsito. Outro fator levado em conta é se a obra está entre as prioridades da população no Orçamento Participativo (OP). A David Pinto de Souza é uma das ruas que se encaixa nos dois requisitos. Além de ser a principal via do bairro Cerâmica, está listada entre as demandas regionais do OP 2012.

 

 

 

“Os novos asfaltos serão feitos em vias importantes para o trânsito de Erechim. Após estarem concluídos, ficará pronta a ligação entre a avenida Caldas Júnior, nos bairros Frinape e Boa Vista, e o centro da cidade”, explicou a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, que nesta quarta-feira (23), visitou as obras acompanhada dos secretários de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, de Obras, Jorge Psidonik, e adjunto de Obras, Alderi Barbisan.

 

 

 

De acordo com números da Secretaria Municipal de Obras, desde 2009 mais de 180 ruas já receberam asfalto. O cronograma dos asfaltamentos é elaborado em conjunto entre as secretarias de Obras e de Coordenação e Planejamento. O período de execução das pavimentações dependerá das condições do tempo. Em caso de chuvas não é possível fazer o asfalto.