Prefeitura Municipal de Erechim - Programação de Páscoa continua até 17 de abril na Praça Jayme Lago
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8347/programao-de-pscoa-continua-at-17-de-abril-na-praa-jayme-lago

10/04/2014

Programação de Páscoa continua até 17 de abril na Praça Jayme Lago

As atividades na Praça Jayme Lago em comemoração à Páscoa promovidas pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, permanecem até 17 de abril, véspera de Sexta-feira Santa.
Durante esta semana, nos turnos da manhã e tarde, diversas escolas do município participaram da programação que contou com interação com o casal de Coelhos da Páscoa, oficina de contação de história, Cine Páscoa, pintura de rosto e unhas e distribuição de doces.
Para o próximo sábado (12) as atividades acontecem das 15 às 18h. Já do dia 14 à 17 de abril, também das 15 às 18h, segue a programação na Praça Jayme Lago.
De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira, o espaço construído no local proporciona o resgate da Páscoa fazendo renascer o espírito da data.
“É contagiante ver a emoção de quem tem participado das ações propostas. Especialmente as crianças, mas também os adultos vão gostar muito do que a Administração Municipal preparou especialmente para a comunidade de Erechim”, ressalta Rodrigo, convidando a todos para participarem.