Prefeitura Municipal de Erechim - Universitários têm duas semanas para pedir passe livre
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia//universitrios-tm-duas-semanas-para-pedir-passe-livre

14/01/2014

Universitários têm duas semanas para pedir passe livre

 

Cadastro para erechinenses que estudam em outras cidades vai até dia 24

 

 

 

 

 

Universitários que moram em Erechim e estudam em outros municípios terão duas semanas para se inscrever no passe-livre estudantil. O cadastro ficará aberto até o próximo dia 24 e beneficia estudantes com renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa – mesmo critério adotado pelo Prouni. A inscrição pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação, na rua Farrapos, 603, que atende entre 10h e 13h30, sem fechar ao meio dia.

 

 

 

Para se inscrever, o universitário deve levar xerox dos documentos de CPF, RG, do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc), do comprovante de renda de todos membros da família e do atestado de matrícula da universidade do ano de 2014. Também é necessário uma foto 3x4 e o preenchimento de um formulário durante o ato de inscrição na secretaria. Para participar, é preciso ter residência em Erechim e obrigatoriamente estudar em outro município.

 

 

 

O programa do Passe-Livre é desenvolvido em conjunto entre o Governo do Estado e municípios. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3522-3504, com Márcia Sponchiado.