http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/20797/hospital-santa-terezinha-abre-processo-seletivo-simplificado-para-contratao-temporria
23/06/2025
Hospital Santa Terezinha abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação por tempo determinado de profissionais para compor o quadro de pessoal da instituição.
As vagas são para os cargos de:
Auxiliar de Copa e Cozinha
Auxiliar de Serviços Gerais
Cozinheiro(a)
Enfermeiro do Trabalho
Técnico em Segurança do Trabalho
As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Setor de Recursos Humanos da FHSTE, localizado na Rua Porto Alegre, nº 330, sala 01, Centro – Erechim/RS, entre os dias 24 a 30 de junho de 2025, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
O edital completo está disponível no site da FHSTE clicando aqui.
Foto: Arquivo Comunicação PME
12/11/2025
Nota Oficial do Hospital Santa Terezinha sobre tentativa de golpe
20/10/2025
Outubro Rosa leva beleza, música e emoção ao Hospital Santa Terezinha de Erechim
17/10/2025
Santa Terezinha e Ministério Público promovem roda de conversa sobre responsabilidades jurídicas no exercício da medicina
15/10/2025
