http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19026/diretoria-de-infraestrutura-atendeu-673-empresas-totalizando-mais-de-14-mil-horas-mquina-em-trs-anos
18/12/2023
Diretoria de Infraestrutura atendeu 673 empresas totalizando mais de 14 mil horas-máquina, em três anos
"Nossa avaliação é positiva, conseguimos atender grande número de empresas com estes serviços", afirma o secretário, Emerson Schelski
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, visitou empresas atendidas, na semana passada, pela Diretoria de Infraestrutura, que dá suporte aos empreendimentos locais realizando serviços subsidiados para incentivar as atividades empresariais e o desenvolvimento econômico de Erechim.
Segundo o secretário, Emerson Schelski, nestes três anos, foram atendidas, aproximadamente, 673 empresas, totalizando 14.935,62 horas-máquina, considerando empresas terceirizadas e equipamentos próprios. “Nossa avaliação é positiva, conseguimos atender grande número de empresas com estes serviços”, afirma o secretário.
“A prefeitura está à disposição dos empresários, desburocratizando os serviços públicos, estimulando o empreendedorismo local e abertura de novos negócios para gerar mais emprego e renda. Hoje, Erechim é a cidade no Rio Grande do Sul com o maior número de vagas de emprego abertas, por exemplo, mais que a capital Porto Alegre. Temos 1.124 vagas de trabalho a serem ocupadas”, explica o secretário Schelski.
Mais informações
(54) 3520-7004
Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista
03/12/2025
Voluntariado que inspira: a força de quem estende a mão por Erechim
03/12/2025
Saque Calamidade do FGTS já pode ser solicitado pelo aplicativo por trabalhadores de Erechim
03/12/2025
Erechim apresenta balanço dos 10 dias após a tempestade de granizo e anuncia planejamento para reconstrução
02/12/2025