Prefeitura Municipal de Erechim - Defesa Civil presta homenagem ao 13º BPM
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12488/defesa-civil-presta-homenagem-ao-13-bpm

14/08/2018

Defesa Civil presta homenagem ao 13º BPM

Defesa Civil presta homenagem ao 13º BPM

 

 

Dentro das comemorações aos 44 anos do 13º Batalhão de Polícia Militar, comemorado nesta segunda-feira (13) junto ao batalhão local com a realização de diversas homenagens e a presença de autoridades, a Defesa Civil de Erechim, através do Coordenador Municipal, Natival de Freitas Júnior, fez a entrega ao Comando local de uma miniatura personalizada para lembrar a data.

Na oportunidade, a presença do Tenente Coronel Coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, do Major Uilson Cecconello e o voluntário da Defesa Civil, Gerson Zanin.

Na homenagem, a mensagem retrata a gratidão pelos serviços prestados pela corporação: “Quando uma instituição policial faz aniversário é dia de festa para todos os policiais, parceiros, familiares. Se um batalhão tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm!
Nós sabemos muito bem o desafio que é manter uma equipe coesa, unida e vencedora. É um esforço conjunto que leva todos à vitória.
A Defesa Civil municipal,  hoje também tem  motivos para comemorar mais este ano de vida desta grande instituição, é porque também nos sentimos vitoriosos trabalhando em parceria desta valorosa instituição Policial.
Parabéns a todos os policiais homens e mulheres praças e oficiais que fazem parte deste sucesso. Que o empenho de todos continue trazendo bons serviços a todos nós! Felicidades e sucesso”.