Prefeitura Municipal de Erechim - Piscina Clube é campeã do Campeonato Municipal de Bocha 100 anos de Erechim
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12486/piscina-clube--campe-do-campeonato-municipal-de-bocha-100-anos-de-erechim

14/08/2018

Piscina Clube é campeã do Campeonato Municipal de Bocha 100 anos de Erechim

Piscina Clube é campeã do Campeonato Municipal de Bocha 100 anos de Erechim
Piscina Clube é campeã do Campeonato Municipal de Bocha 100 anos de Erechim

 

Pela primeira vez, baseado na nova regra internacional de bocha, conhecida como “Regra Mundial”, o Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo realizou, nos meses junho, julho e a gosto, o Campeonato Municipal de Bocha.

A dupla da Piscina Clube “A” / Refúgio Açaí, venceu a dupla da Equipe Peccin, e é a campeã do Campeonato Municipal de Bocha 100 Anos Cidade de Erechim - Duplas - Regra Mundial.

As partidas realizadas em novo regulamento da CBBB - Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, seguem as normativas da F.I.B - Fédération Internacionale de Boules, as quais tornam o jogo mais dinâmico, objetivo e ágil, interferindo diretamente no tempo de duração de cada partida, em média 45 minutos.

Durante três meses, vinte equipes de duplas participaram do campeonato realizado na cancha de bochas oficial, de carpete, do Ginásio do SESI. As finais aconteceram na última sexta-feira, 10, classificando as seguintes equipes com Troféu 100 Anos Cidade de Erechim e Medalhas 100 Anos Cidade de Erechim:

Dupla Campeã: Piscina Clube “A” / Refúgio Açaí - Fábio Uberdan de Quadros e Adilson José Nazari (Reserva: Cassiano Rodrigo Chmiel).

Dupla Vice Campeã: Peccin - Rodrigo Coan e André Frozza (Reserva: Pedro Panazzolo).

Dupla Terceira Colocada: Piscina Clube “G” / Refúgio Açaí - Dirceu Stolarski e Marcelo Giarollo (Reserva: Juliano Giarollo).

Dupla Quarta Colocada: E.C.C. Esperança - Pedro Carlos Dalberto e Paulo José Spazzini (Reserva: Jair Cizerna).

No mês de setembro iniciarão o Campeonato Municipal de Bocha do Vale do Dourado e Campeonato Municipal de Bocha por Equipes, Regra Tradicional - cancha de areia e sintética.

As Inscrições e maiores informações estão dispostas no site da Prefeitura Municipal de Erechim http://www.pmerechim.rs.gov.br/ no tópico Eventos Esportivos Municipais, localizado na parte inferior do portal, bem como, diretamente no site do Departamento de Esportes: http://departamentoesporteserechim.webnode.com/, ou no Ginásio Poliesportivo Municipal Bela Vista - Rua Benjamin Mosena, 181 (Fundos do FÓRUM) - SMCET Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim - Departamento de Esportes - Fone / Fax: (54) 3522-9281 e 9 9204 1593 - E-mail: juliano.rizzi@erechim.rs.gov.br

A realização deste e demais eventos esportivos são ações do município, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Departamento de Esportes e tem o apoio do Conselho Municipal de Desportos.