Prefeitura Municipal de Erechim - Município adquire quatro caminhões basculantes
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12348/municpio-adquire-quatro-caminhes-basculantes

10/07/2018

Município adquire quatro caminhões basculantes

Município adquire quatro caminhões basculantes
Município adquire quatro caminhões basculantes

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado do vice-prefeito Marcos Lando e secretários municipais recebeu, na manhã desta terça-feira, 10, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, as chaves de quatro caminhões basculantes adquiridos através da Secretaria Municipal de Obras e Habitação.  

Para o secretário de Obras Vinícius Anziliero, esta aquisição faz parte das ações de renovação da frota de veículos do município pela atual administração, o que irá beneficiar os trabalhos executados pelas mais diferentes  Pastas. O total investido, com recursos próprios, foi de R$: 1.332.000

Em sua manifestação, o prefeito destacou que, com austeridade na gestão pública a atual administração está demonstrando que é possível, sempre, construir mais e melhor. “As mudanças acontecem na medida em que lutamos por ela. Hoje são quatro novos caminhões para atender a população de Erechim e nos próximos dias será entregue mais um caminhão plancha. Isto é o que nós oportunizamos com os recursos, através dos impostos, aplicando no bem-estar da população”, finaliza.