Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito participa da abertura do XXV Fórum de Direito da URI
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12054/prefeito-participa-da-abertura-do-xxv-frum-de-direito-da-uri

17/04/2018

Prefeito participa da abertura do XXV Fórum de Direito da URI

Prefeito participa da abertura do XXV Fórum de Direito da URI
Prefeito participa da abertura do XXV Fórum de Direito da URI

 

  

O prefeito municipal de Erechim, Luiz Francisco Schmidt participou na noite desta segunda (16), dos atos de abertura do XXV Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais, que faz parte da programação dos 25 anos do Curso de Direito da Universidade Regional Integrada (URI) que tem uma extensa programação até o próximo dia 20.

 

Na oportunidade, além de autoridades na área jurídica e do direito do município, a presença do secretário da Fazenda e interino da Saúde, Roberto Fabiani e do representante do Poder Legislativo, vereador Renan Soccol.

 

Em sua manifestação aos presentes, o prefeito municipal ressaltou, principalmente aos alunos, que sempre é tempo de aprender e buscar novos horizontes, e uma programação como esta é de extrema importância para o conhecimento.

 

Também lembrou do tempo em que estudou Direito, pontuando como um dos mais importantes de sua vida acadêmica para aprender mais se preparar para o mercado fora dos bancos universitários.

 

Paulo Sponchiado, Diretor Geral do Campus ressaltou que este é um ano importante para a URI. “Um ano de festa e comemoração dentro dos 25 anos de Direito da URI. Um momento de agradecer a todos que construíram e continuam construindo este curso. Debates como este geram aprendizado entre todos”.

 

O reitor Luis Mário Spinelli destacou o momento como diferente e histórico para muitos que estavam presentes na abertura do evento. “Se a gente não sonha as coisas não acontecem, pois quando sonhamos chegamos aos nossos objetivos”.