Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe nova diretoria da CDL e Accie
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11897/secretrio-de-desenvolvimento-econmico-recebe-nova-diretoria-da-cdl-e-accie

12/01/2018

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe nova diretoria da CDL e Accie

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe nova diretoria da CDL e Accie

Na manhã de sexta-feira (12), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, recebeu a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie).

Participaram, a presidente da CDL, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, o presidente da Accie, Fábio Vendrusculo e o diretor das Instituições Socioeconômicas da pasta, Reinaldo Sartore.

Além de fortalecer o elo entre a secretaria e as instituições, o objetivo da reunião foi o de enfatizar sobre a necessidade da continuidade de parceria entre elas.

Barp comentou sobre as ações realizadas pela secretaria em 2017 e o que pretende desenvolver neste ano. Foram discutidos temas sobre eventos que realizarão em conjunto, como as feiras setoriais e as missões empresariais para conhecer grandes feiras em São Paulo e Santa Catarina, nos setores gráfico e visual publicitário, beleza e estética, alimentício, moveleiro, têxtil e metalmecânico em busca de novas tecnologias e conhecimento.  

 

O Natal 2018 e o bom acondicionamento dos materiais decorativos do evento de 2017 foram abordados, bem como a participação da secretaria no Acampamento Farroupilha 2018. Outros temas discutidos dizem respeito a ampliação do parque da Accie, o andamento do Distrito Industrial Norte, a revitalização do Centro da cidade e a Incubadora Tecnológica de Erechim.