Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Administração promoveu treinamento para o Setor de Compras e Licitações
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11542/secretaria-de-administrao-promoveu-treinamento-para-o-setor-de-compras-e-licitaes

23/06/2017

Secretaria de Administração promoveu treinamento para o Setor de Compras e Licitações

Secretaria de Administração promoveu treinamento para o Setor de Compras e Licitações

 

Servidores públicos lotados no Setor de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração de Erechim, participaram de treinamento, realizado quinta-feira (22), no salão nobre da prefeitura, administrado pelo técnico Gilnei Silva Nunes da Unidade de Governo Banrisul em Porto Alegre.

 

As atividades foram acompanhadas pelo secretário Valdir Farina, o advogado Procurador-geral do Município Luiz Carlos Coffy e o gerente Geral Banrisul Erechim Obaldo Veron. O secretário de Administração explica que a prefeitura decidiu conveniar com Banrisul – sem custos para o município - a utilização do sistema Banrisul para pregões eletrônicos e pregões presenciais, e dispensa de licitações, visando ampliar e qualificar os conteúdos utilizados pelos recursos humanos responsáveis pelo setor. O sistema é o mesmo empregado pelo Tribunal de Contas do Estado.

 

 

Letícia de Oliveira, Diretora de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração acrescenta que além de ser uma ferramenta a mais para consultas, o processo de licitação vai ganhar mais transparência, celeridade e abrangência, porque a prefeitura terá acesso à rede de empresas cadastradas no site de compras do Banrisul. Participaram do treinamento: Letícia de Oliveira, Aline Pietroski, Andréia Fruscalso e Letícia Prata Vieira da prefeitura de Erechim, mais dois representantes do município de Barão de Cotegipe.