Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim realiza pagamento dos precatórios
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11170/erechim-realiza-pagamento-dos-precatrios

30/06/2016

Erechim realiza pagamento dos precatórios

Governo municipal tem realizado o pagamento das decisões judiciais de forma antecipada

Erechim realiza pagamento dos precatórios

Governo municipal tem realizado o pagamento das decisões judiciais de forma antecipada

    A Prefeitura Municipal, através da secretaria da Fazenda, realizou no mês de junho o pagamento dos precatórios incluídos no orçamento de 2016, no valor de R$ 1.478.589,43. O secretário da pasta, Edson Kammler, explica que os precatórios a serem pagos pelo município são informados pela Justiça até o dia 31 de julho do ano anterior, sendo que o município fica obrigado o incluir o valor no Orçamento do ano seguinte e o prazo para pagamento é sempre até 31 de dezembro. Dos valores pagos em 2016, o Município foi informado em julho de 2015, e a inclusão efetuada no orçamento de 2016.
    Conforme Kammler “Com as contas equilibradas, nós temos cumprido o pagamento dos valores sem atraso e, no caso dos precatórios, de forma antecipada, já que teríamos até 31 de dezembro para efetuar estes pagamentos”.
    O pagamento dos Precatórios foi efetuado por meio de depósitos judiciais e os beneficiários agora devem solicitar a liberação dos valores diretamente ao Tribunal de Justiça ou à Justiça do Trabalho, conforme o caso.