Prefeitura Municipal de Erechim - Recadastramento dos contribuintes de Erechim prorrogado até 31 de outubro
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http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11153/recadastramento-dos-contribuintes-de-erechim-prorrogado-at-31-de-outubro

05/10/2016

Recadastramento dos contribuintes de Erechim prorrogado até 31 de outubro

O recadastramento poderá ser feito pelo contador com a senha que já possui, através do site da Prefeitura

Recadastramento dos contribuintes de Erechim prorrogado até 31 de outubro

O recadastramento poderá ser feito pelo contador com a senha que já possui, através do site da Prefeitura

    A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal da Fazenda, Divisão de ISS e Fiscalização, informa que foi publicado o Decreto nº 4.344/2016 que fala sobre o recadastramento das empresas prestadoras de serviço, comércio, indústria e autônomos, que possuam inscrição municipal.
    Desta forma, o recadastramento terá início na próxima sexta-feira, dia 1º de julho 2016 e segue até o dia 31 de outubro 2016, podendo ser realizado através do site da Prefeitura (www.pmerechim.rs.gov.br).
    Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos na Divisão de ISS e Fiscalização, à Av. Pedro Pinto de Souza, 156, pelo fone (54) 3520-7000 ramais 7082 ou 7084, e-mail plantaofiscal@erechim.rs.gov.br, no horário das 08:00 às 14:00 hs.


Como fazer o recadastramento
    O recadastramento das empresas poderá ser feito pelo contador com a senha que já possui. Com relação aos autônomos e Microempreendedores Individuais (MEI) que não possuam senha, deverão comparecer na Divisão de ISS e Fiscalização para assinar o Termo de Uso do portal e retirar a senha para efetuar o recadastramento on-line.
    Para os Autônomos e Microempreendedores Individuais (MEI) que não tenham acesso à internet, será disponibilizado, na Divisão de ISS e Fiscalização, um computador para que o recadastramento possa ser efetuado.

    Os contribuintes que não efetuarem o recadastramento dentro do prazo estabelecido, estarão sujeitos a “Baixa de Ofício da Inscrição Municipal”.