Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim no clima do Dia do Desafio 2016
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11066/erechim-no-clima-do-dia-do-desafio-2016

25/05/2016

Erechim no clima do Dia do Desafio 2016

 As atividades dessa quarta-feira (25) iniciaram a meia noite com Trilha e Rústica Noturna

 As atividades dessa quarta-feira (25) iniciaram a meia noite com Trilha e Rústica Noturna


    O Dia do Desafio mobilizou milhares de pessoas nessa quarta-feira (25) em Erechim, esse ano a competição, realizada de forma saudável, é com a cidade venezuelana Zaraza. As atividades iniciaram no município, poucos minutos depois da meia noite, com a 11ª Trilha Noturna, e a VI Rústica e a Caminhada Noturna, e o Jogo de Volêi.
    Na parte da manhã, a maior concentração foi na Praça da Bandeira, para a Caminhada Olímpica, onde participaram a vice-prefeita, Ana Oliveira, os secretários municipais, vereadores, representantes do Sesc e alunos das escolas estaduais de Erechim.
    As atividades seguem sendo realizadas durante todo o dia nas empresas e academias do município, a partir das 14 horas, acontece o Baile do Desafio, com a participação dos grupos de Idosos, no CTG Galpão Campeira, e para encerrar o DDD 2016, as 19 horas o V Passeio Ciclístico, com saída em frente ao Sesc.
    O evento, realizado pelo Sesc, com parceria da Prefeitura Municipal, tem por objetivo chamar a atenção para a prática de exercícios físicos e consequente melhor qualidade de vida.