Prefeitura Municipal de Erechim - Inicia a pavimentação da Av. Uruguai
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10690/inicia-a-pavimentao-da-av-uruguai

12/02/2016

Inicia a pavimentação da Av. Uruguai

Mais uma rota do PRO Erechim está sendo realizada. Começou nesta sexta-feira (12) a pavimentação da Av. Uruguai, ligando o bairro Espírito Santo ao Centro. Serão 450 metros de extensão pavimentados e conforme o Secretário de Obras Públicas e Habitação, Jorge Psidonik, a rua vinha apresentando novos buracos constantemente e a pavimentação vem para evitar que uma degradação de todo o asfalto aconteça. “Se não fizéssemos neste momento, logo mais adiante a rua ficaria completamente comprometida e o custo para recuperá-la seria maior”.

Ruas General Câmara e Padre Nóbrega

Nesta semana a prefeitura já concluiu a pavimentação da Rua General Câmera, que dá acesso a Av. Farrapos através da Av. Pedro Pinto de Souza ou da Rua Marcelino Ramos e também da Rua Padre Nóbrega, entre a Av. Farrapos e a Av. Pedro Pinto de Souza.

Rua Anita Garibaldi

A rua Anita Garibaldi também está sendo pavimentada. Será meio quilômetro de asfalto novo numa obra realizada pela equipe da prefeitura. Assim que o trabalho estiver concluído nesta via, será a vez da Rua Domingos Zanella, em frente ao IFRS, no Bairro Três Vendas ser asfaltada.

Tapa-buracos

 

A Secretaria de Obras realiza a operação tapa-buracos em diferentes pontos da cidade. Nesta semana atuou em diversas ruas do Centro, como na Av. Sete de Setembro e na Rua Alemanha, na Rua Ernesto Galli do Bairro Triângulo e em diversas ruas dos bairros Atlântico, Maria Clara e Redenção.