Prefeitura Municipal de Erechim - Gestão de Pessoas inicia pesquisa de clima organizacional
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10137/gesto-de-pessoas-inicia-pesquisa-de-clima-organizacional

01/09/2015

Gestão de Pessoas inicia pesquisa de clima organizacional

O Departamento de Gestão de Pessoas veiculado ao Gabinete da Vice-Prefeita deu início na última semana a aplicação da Pesquisa de Clima Organizacional entre os servidores públicos municipais de Erechim. O questionário tem o objetivo de investigar a condição dos nossos servidores referende a satisfação e motivação bem como comparar dados com a pesquisa do ano de 2014.

Além da pesquisa, cada servidor recebe uma caneca do projeto Pensar. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com as Secretarias de Administração e Comunicação Social, Gabinete da Vice-Prefeita, AGER e Fundo de Gestão Compartilhada e tem a meta de racionar o uso de copos descartáveis e ainda reaproveitar as folhas usadas durante o expediente.

“Desta forma diminuímos os gastos desnecessários e ainda cuidamos do meio ambiente. Quanto a pesquisa percebemos que os servidores estão comprometidos e querem participar deste processo, possibilitando com isso o êxito do nosso trabalho”, explica a coordenadora do Gestão de Pessoas, Solange Punhi.