Prefeitura Municipal de Erechim - Sesi faz últimos ajustes em centro esportivo no Linho
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10129/sesi-faz-ltimos-ajustes-em-centro-esportivo-no-linho

28/08/2015

Sesi faz últimos ajustes em centro esportivo no Linho

Espaço de lazer e confraternização terá também projetos sociais voltados para famílias de trabalhador da indústria  

 

Espaço de lazer e confraternização terá também projetos sociais voltados para famílias de trabalhador da indústria

 

 

 

 

 

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Erechim faz os últimos ajustes antes de inaugurar seu novo Centro Esportivo, no bairro do Linho. O espaço, que compreende 21 mil e 700 metros quadrados, doados pela prefeitura de Erechim, será de uso prioritário do trabalhador da indústria e sua família. Porém, também haverá a possibilidade de cidadãos que não são da indústria utilizarem o local. O investimento total para a obra foi superior a R$ 6 milhões.

 

 

 

O centro conta com dois campos de areia, para prática de vôlei, uma quadra de futebol de areia, duas quadras de grama sintética, quiosque, churrasqueiras, sala multiuso, vestiário, playground e estacionamento. A obra é somada a outro conjunto esportivo do Sesi, no bairro Três Vendas, que está sendo reformado, com investimento superior a R$ 5 milhões.

 

 

 

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito de Erechim, Paulo Polis, foi ao local para conhecer a obra, acompanhado da vice-prefeita, Ana Oliveira, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, e do adjunto da pasta, Tales Magnabosco. O grupo foi recebido pela Gerente do Sistema Fiergs, Valquiria Grazziotin.

 

 

 

“Este é mais um grande investimento que Erechim recebe, que contempla o trabalhador, as famílias, que tem atividades voltadas com projetos sociais para as crianças. É um local que impressiona por sua estrutura e por tudo que oferece. Quando for inaugurado e a comunidade puder utilizar, com certeza terá uma surpresa positiva”, declarou o prefeito.

 

 

 

A vice-prefeita destaca que este é mais um grande investimento que o Linho recebe, em menos de quatro anos. “O Centro de Esportes do Sesi se une a outras grandes obras do bairro, como o Centro de Educação Profissional do Senai e a Escola de Educação Infantil, Lucas Vezzaro. Esperamos que logo a população possa contar com mais este espaço”, afirmou.

 

 

 

De acordo com informações da Gerente Corporativa do Sistema Fiergs, a ideia é fazer a inauguração até o final deste ano. Segundo ela, o centro será prioritário para o trabalhador da indústria utilizar o local, levar sua família e confraternizar. Entretanto, em horários ociosos, que não houver solicitação de trabalhadores da indústria, qualquer cidadão poderá locar e utilizar. Para o trabalhador da indústria o custo da locação será bastante reduzido.