Prefeitura Municipal de Erechim - Indústrias ampliam investimentos em Erechim
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10045/indstrias-ampliam-investimentos-em-erechim

31/07/2015

Indústrias ampliam investimentos em Erechim

Com incentivo do Governo Municipal, ALUFER e CAMAR ampliam seus parques fabris e ampliam economia local

Indústrias ampliam investimentos em Erechim
Indústrias ampliam investimentos em Erechim

Com incentivo do Governo Municipal, ALUFER e CAMAR ampliam seus parques fabris e ampliam economia local

Durante esta semana, o prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, realizaram visita a novos empreendimentos que vêm para somar à economia local. Entre eles, a ALUFER – Comércio de Ferro e Aço e a CAMAR – Furgões, que ampliam seus parques fabris, proporcionando crescimento no mercado em que atuam e desenvolvimento econômico ao município.
A ALUFER está em fase de construção de novo pavilhão localizado na RS 331 KM 02. Já a CAMAR ampliou seu nicho de mercado com a fabricação de food trucks, conhecidos também como restaurante móvel. Além disso, estenderam seus negócios com pavilhões localizados no ERS 447.
Para o prefeito, a atuação do poder público no apoio a esses empreendedores é fundamental para o desenvolvimento do município. “Nós, enquanto gestores públicos, devemos sempre atuar buscando o crescimento da cidade, o desenvolvimento do município em todos os setores, proporcionando aumento da produtividade, geração de emprego e renda às pessoas”, ressalta Polis.
O secretário de Desenvolvimento reforça que a Prefeitura sempre será parceira de empresas que querem empreender. “Para a nossa cidade é sempre uma grande honra poder contribuir para o crescimento desses negócios e com essas pessoas que estão à frente de empreendimentos, que tenham visão de crescimento sustentável e que contribuam de forma significativa para o nosso município”, ressalta Marmentini.