Prefeitura Municipal de Erechim - Desenvolvimento das empresas em pauta
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10044/desenvolvimento-das-empresas-em-pauta

31/07/2015

Desenvolvimento das empresas em pauta

Ana Oliveira acompanha execução das obras de instalação da Propriedade Rural Vila Trentin no Vale do Dourado, em Erechim

Ana Oliveira acompanha execução das obras de instalação da Propriedade Rural Vila Trentin no Vale do Dourado, em Erechim

Na tarde de quinta-feira (30), a vice-prefeita, Ana Oliveira – juntamente com a diretora de Turismo no município, Michele Sansigolo – esteve acompanhando o andamento das obras de instalação da Propriedade Rural Vila Trentin no Vale do Dourado, em Erechim. No local, foram recebidas por uma das proprietárias, Marli Trentin, que destacou o apoio do município de Erechim para a concretização desse projeto.
De acordo com Ana Oliveira, para a Prefeitura é uma grande satisfação ter contribuído e, principalmente cumprido com o seu papel, enquanto Poder Público, em incentivar projetos empreendedores. “Sem dúvida, a vinda da Família Trentin para o nosso município, irá contribuir significativamente para o crescimento socioeconômico. Além disso, estamos extremamente felizes em receber essa família empreendedora, com esse excelente projeto de desenvolvimento que integrará não somente a economia de Erechim, mas também o crescimento do turismo rural no nosso município”, destaca Ana.
“A Vila Trentin vem para agregar à cadeia das agroindústrias familiares, juntamente com os demais empreendimentos no município de Erechim, que contribuem para a nossa economia, turismo e desenvolvimento rural”, reforça a vice-prefeita.

Projeto pioneiro
De Severiano de Almeida, a Família Trentin dá seguimento a sua instalação no Vale do Dourado, em Erechim. Segundo Marli Trentin, a tradicional família italiana, conhecida pela culinária típica e turismo rural, traz um projeto inovador, dinâmico e pioneiro.
“Escolhemos Erechim para ampliar e crescer com o nosso empreendimento não só pela localização, mas especialmente pelo apoio e pelas oportunidades que a cidade nos ofereceu”, pontua a proprietária.
Com uma área de mais de 90 mil m², o projeto inclui uma cantina, café colonial, fábrica de biscoitos e capela, além de espaço externo para lazer. A previsão dos proprietários é que a comunidade de Erechim receba o local no final de setembro.